Ozsy4u

sábado, 9 de julho de 2011

Robbie Williams estará de volta com sua carreira solo

Robbie Williams confirmou que vai voltar a ser um artista solo depois que a turnê “Progress” do Take That terminar. O jornal inglês, BBC, relatou que Williams pegará a estrada sozinho novamente, depois de o cantor ter respondido uma pergunta de um fã em seu blog oficial.

Robbie postou: “Acontecerá uma turnê solo e ainda não tenho certeza para onde vou”.

Apesar do sucesso da turnê “Progress UK”, o futuro do Take That é incerto. Robbie ainda escreveu: “Eu nunca me senti tanto em meu jogo e isso é, parcialmente, graças aos que falam mal. Eles botam fogo em minha barriga e, por sua vez, um sorriso em meu rosto”.

Robbie Williams voltou ao grupo Take That no ano passado, 15 anos depois de sua primeira separação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário