Ozsy4u

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Capa do single da Lady Gaga: Marry The Night

No início da madrugada, Lady Gaga usou sua conta no twitter para comentar sobre as indicações do EMA 2011 e falar sobre o clipe de Marry The Night, confira os tweets traduzidos abaixo:

“Eu não acredito que tive 6 indicações no EMA. Eu estou tão feliz! Apenas na metade do álbum e mal posso acreditar no quão longe estamos”

“Embalando meu quinto vídeo, mal posso esperar para revelar todos os segredos e compartilhar com vocês momentos do meu passado que ainda não foram revelados.”

“Coloquei Born This Way na encubação novamente, para seu renascimento, assim como eu. Quando se é muito forte para desistir, acelere! Marry The Night

“Vocês querem a capa do single de Marry The Night hoje a noite?”

“Se vocês monstrinhos fizerem MARRY THE NIGHT COVER primeiro lugar nos trending topics eu revelo a capa hoje. Desculpe Interscope, eu os amo”

Minutos depois a hashtag se encontrava na 3° posição nos assuntos mais comentados do mundo…

“Esta é minha música favorita no álbum. Você está pronto, @FernandoGaribay? Esta é uma das nossas”

E logo em seguida o sistema do twitter classificou a hashtag como spam e automaticamente foi retirada dos assuntos mais comentadas do mundo, Lady Gaga se manifestou em seguida com a mensagem:

“Melhor assim, Twitter você vacilou. Preparem-se para Marry The Night em 40 minutos”

Logo em seguida a capa foi liberada, veja a capa do single de Marry The Night

Nenhum comentário:

Postar um comentário