Rihanna foi obrigada a terminar abruptamente um concerto em Dallas devido a um incêndio que deflagrou na estrutura do palco. A cantora de Rithm and Blues está na estrada dos Estados Unidos com a digressão Loud para promover o novo disco, com o mesmo nome.
O incêndio terá tido início nos dispositivos pirotécnicos que compõem o espectáculo -como referem os meios e comunicação citados pelo "The Hollywood Reporter" - e Rihanna foi obrigada de imediato a deixar o palco quando as luzes que estavam por cima de si começaram a arder.
O público que se encontrava à frente, junto ao palco, também tive de se afastar até às saídas. O incêndio foi debelado sem problemas, mas a actuação de Rihanna acabou por terminar antes do esperado.
A cantora nascida nos Barbados acabou por twitar sobre o assunto; primeiro ainda com fair-play, mas depois sem esconder a contrariedade: "Droga! Esta noite pusemos o palco em brasa. Literalmente! Estou tão chateada. Estava a divertir-me tanto convosco. Eu tenho de voltar pessoal."
Assista um pedaço do vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário