Luiza Brunet estava em Nova York no momento do atentado. A musa, que havia viajado para os Estados Unidos por conta da estreia da filha Yasmin Brunet na carreira de modelo, estava hospedada em um apartamento há apenas alguns quarteirões das torres gêmeas. “Eu entrei em pânico. A TV informava que era um atentado, que haviam aviões caindo em toda parte. Era uma sensação de impotência horrível”, contou.
A modelo disse que chorou muito e que não via a hora de voltar ao Brasil. “Apesar do medo de entrar em um avião, eu só pensava em sair de lá. O dia seguinte foi ainda pior porque as pessoas continuavam com medo de alguma coisa explodir a qualquer momento”, lembrou. Luiza voltou a Nova York três meses depois para ver os escombros. “Achei que depois da tragédia o mundo iria mudar para melhor, mas piorou depois dessa data”, afirmou.
Já o “CQC” Marco Luque ficou sabendo da tragédia pelo telefone. “Minha mãe me ligou e disse que estava havendo uma coisa horrível em Nova York. Liguei a TV e vi o segundo avião atingindo a torre. Parecia um filme de ficção. Eu fiquei bastante impressionado”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário