Ozsy4u

sábado, 17 de setembro de 2011

Brad Pitt revela que não era feliz com a ex Jennifer Aniston

Pitt abriu o coração em uma entrevista à revista “Parade”, que chega às bancas no próximo domingo (18). O ator revelou que não se sentia feliz nos anos 90, período que foi casado com sua ex a atriz Jennifer Aniston.

“Passei os anos 90 tentando me esconder, tentando fugir da completa cacofonia das celebridades. Comecei a ficar doente de mim mesmo, sentado em um sofá, escondendo-me. Comecei a me sentir patético. Ficou muito claro para mim que eu procurava roteiros sobre uma vida interessante, mas eu mesmo não me encaixava nessa categoria. Acho que o meu casamento (com Jennifer Aniston) tinha algo a ver com isso. Eu estava tentando fingir que nosso casamento era algo que não era.”

Pitt, alem de ser um dos maiores galãs de Hollywood, disse também que hoje, ao lado de Angelina Jolie, é um homem pleno e satisfeito. “Estou satisfeito por estar fazendo escolhas verdadeiras, por ter encontrado a mulher da minha vida, Angie, e por construir uma família que eu tanto amo”, falou.

E claro que os elogios à sua mulher não pararam por ai. “Uma das coisas mais inteligentes que já fiz foi dar aos meus filhos Angelina como a mãe. Ela é uma ótima mãe e eu sou muito feliz por tê-la”, declarou-se Pitt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário