As declarações de Depp rapidamente ganharam o mundo e ele foi amplamente criticado pelo público e pelas redes de combate à violência sexual. Em um comunicado, o ator se desculpou. “Eu realmente sinto muito se ofendi alguém de alguma forma. Eu nunca quis. Foi uma má escolha de palavras da minha parte, em um esforço para explicar um sentimento. Eu entendo que não há comparação e estou muito arrependido. Em um esforço para corrigir a minha falta de juízo, por favor, aceitem minhas sinceras desculpas”, declarou.
Para a Rede Nacional de Combate ao Estupro e Incesto (RAINN), o ator tem muito o que aprender sobre o assunto. Katherine Hull, porta-voz da organização, disse inclusive que ficaria feliz em conversar com Depp. “As fotos podem ser, por vezes, invasivas. Mas em nada ser fotografado se compara ao estupro, crime violento que afeta um americano a cada dois minutos. A RAINN gostaria de uma oportunidade de falar com o senhor Depp e educá-lo sobre as experiências da vida real, enfrentadas pelos sobreviventes a cada dia, além de explicar de que forma ele pode trabalhar com RAINN para ajudar", informou.
Ainda na mesma entrevista, Depp disse que não trabalha por dinheiro e que só aceita os milhões que os estúdios depositam em sua conta por conta dos filhos. "Basicamente, se é o que querem me pagar, eu vou aceitar. Aceito isso pelos meus filhos. Preciso. O dinheiro não é para mim”, afirmou. O ator mais bem pago de Hollywood fez um ensaio para a publicação assinado por Terry Richardson.

Nenhum comentário:
Postar um comentário