Os portões do Estádio do Engenhão foram abertos 30 minutos mais cedo do que o previsto para as fãs do cantor Justin Bieber, que inicia sua turnê no país nesta quarta-feira (5), no Rio de Janeiro. Enlouquecidas, as sortudas com ingresso nas mãos correram para pegar o melhor lugar para não perder nenhum movimento do ídolo teen. Algumas pularam grades, passaram mal, e um princípio de tumulto foi controlado pela Polícia Militar.
Enquanto isso, na zona sul da cidade, Bieber continuava no hotel Copacabana Palace e diversas meninas o aguardavam na porta para tentar pelo menos avistar o astro de longe. O Famosidades conversou com algumas delas e a reclamação era geral: a maioria estava triste porque Bieber não havia aparecido em nenhum momento na janela do quarto.
"Eu fiz greve de fome, chantagem emocional, disse que não ia mais estudar, não ia mais falar com ninguém. Estou há três dias sem dormir de ansiedade. E não tenho ingresso para o show. Eu estou aqui só para ver um tchauzinho mesmo”, disse a fã Kathlyn da Silva, de 13 anos, que estava acompanha da tia."
Contudo, o desespero deu lugar para o choro de alegria por volta das 15h15. O cantor saiu na sacada da suíte onde está hospedado e ficou por volta de quatro minutos acenando para as meninas. Bieber ainda segurou uma bandeira do Brasil e cantou junto com as fãs, que não paravam de gritar por um segundo, o hit “Never Say Never”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário